Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Subsidio desemprego suspenso, e agora?

Subsidio desemprego suspenso, e agora?foi criado por FylipaComba

16 Ago. 2014 13:40 #11844
Boa tarde,
Gostaria de esclarecer uma duvida..
Eu fui a uma entrevista para Pingo Doce no inicio do mês, ao qual disseram que queria mesmo ficar comigo, e eu tudo bem.. Entreguei documentos, preenchi la a ficha de inscrição deles.. Disseram que entravam em contacto para entrar dia 4, pois é.. e não ligaram.. Ligaram dia 6 para entrar dia 11, e eu disse tudo bem.
Acontece que eu tinha uma pessoa para ficar com a minha filha de 12 meses nesse período ate ela entrar em Setembro para creche, e ela descartou-se, fiquei sem ninguém, e como não tenho mesmo ninguém, sou mãe solteira, vivo so eu e a minha bebé.. Liguei para o Pingo Doce dia 9 de manha a dizer que não seria possível entrar visto que vou ter propostas mais apropriadas á minha situação em Setembro (e é quando a minha filha entra na creche). Tão não é que eu vou ao site da seg social e deparo-me com suspensão do meu desemprego por ter iniciado trabalho dia 11!! Eu liguei para o Pingo Doce e eles disseram me que tinham mandado a anulação por fax, com a justificação que tinha arranjado outra coisa.
Tão e agora fico com isto suspenso?! É que de momento é o único rendimento que tenho..
Este emprego fui eu que o arranjei por minha conta, não foi pelo IEFP.. alias, a minha inscrição no Centro de Emprego encontra-se activa e tudo.
Tempo para criar a página: 0.265 segundos