Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre os teus direitos de ajudas de custo e subsídios de refeição e viagem? Pergunta aqui!

SUBSIDIO DE TRANSPORTE/TRANSPORTE DE CELULOSES

SUBSIDIO DE TRANSPORTE/TRANSPORTE DE CELULOSESfoi criado por grilo78

29 Ago. 2017 21:20 #17728
tenho no meu recibo transporte de celuloses e assino um mapa de km, em como se fosse entregar uma encomenda. O meu patrão afirma que é um subsidio de transporte pois estou deslocado fora da mesma diariamente( pois trabalho diariamente noutra empresa). Embora no meu contrato de trabalho nada se refira a um subsidio de transporte, sómente que irei estar deslocado noutra empresa e que o contracto só é valido enquanto a mesma necessitar. Se me atribuem esse subsidio, deveriam pagar o mesmo relativo a todos os dias em que me desloco para lá. Ou será só os dias em que lhes convém, pois inicialmente foi acordado verbalmente a entrega de uma viatura, e depois colocaram o subsidio e dão o que querem. E se eu me queixar vão-me tirar o mesmo, ou é um direito adquirido após a atribuição do mesmo. Agradecia ajuda neste assunto .
Obrigado

Respondido por Beatriz Madeira no tópico SUBSIDIO DE TRANSPORTE/TRANSPORTE DE CELULOSES

04 Set. 2017 15:44 #17764
Se o "subsídio" se aplica aos dias em que há deslocações, então deverá receber por todos os dias em que se desloca para fazer o referido transporte.

Por norma, quando um trabalhador "adquire" determinados benefícios, o empregador não lhe poderá retirar os mesmos, mas como não há nada escrito, não tem garantias que poder mantê-los...
Tempo para criar a página: 0.288 segundos