Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!

Tenho algum direito a reçeber algum apoio?

Tenho algum direito a reçeber algum apoio?foi criado por Pedro Ferreira

15 Out. 2010 19:04 #853
Estive com susidio de doença em agosto, infelizmente agora tive uma recaida. Tenho algum direito a reçeber algum apoio sa vossa parte.

Respondido por Pedro Ferreira no tópico Tenho algum direito a reçeber algum apoio?

15 Out. 2010 19:05 #854
Em agosto estice com baixa durante uma sema passado dois meses tive uma recaida sera queserei remunerada durante esta segunda baixa de doença?

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Tenho algum direito a reçeber algum apoio?

21 Out. 2010 15:19 #887
O Sabias Que é um serviço distinto da Segurança Social, pelo que lamenta não ter uma resposta para a questão que coloca, uma vez que a informação que pretende depende exclusivamente daquele serviço.

Pela informação de que dispomos, terá direito a ser remunerada pela 2ª baixa, no entanto, sugerimos que ligue para o VIA SEGURANÇA SOCIAL e lhes coloque a questão directamente. O número é o 808 266 266 e funciona todos os dias úteis das 08h00 às 22h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário.
Tempo para criar a página: 0.308 segundos