Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!

2 x baixa por gravidez de risco seguidas, direitos

2 x baixa por gravidez de risco seguidas, direitosfoi criado por Minime

18 Mar. 2018 15:39 #18884
Boas,

Tive o ano passado desde o inicio do ano até Setembro de baixa por gravidez de risco entretanto depois da bebe nascer tive 180 dias partilhados com o meu companheiro a 82% já voltei ao trabalho, agora engravidei novamente, e estou novamente com gravidez de risco, descontei 1 mês para a segurança social. será que tenho direito ao subsídio por risco clínico durante a gravidez a 100%.
o ano passado recebi o 13º mês e 14º que foram descontados para a segurança social e mais 1 mês agora, isso contara para alguma coisa?

Obrigado

Respondido por Beatriz Madeira no tópico 2 x baixa por gravidez de risco seguidas, direitos

22 Mar. 2018 11:19 #18914
Não cremos haver impeditivos para voltar a receber a prestação de apoio social relativa à baixa por risco na gravidez. Talvez seja, no entanto, de confirmar junto da Seg. Social.

Respondido por Minime no tópico 2 x baixa por gravidez de risco seguidas, direitos

22 Mar. 2018 11:49 #18918
Já recebi a confirmação da segurança social em como serei paga a 100% obrigada na mesma pela resposta.
Tempo para criar a página: 0.295 segundos