Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!

Posso por nova baixa a seguir a junta medica

Posso por nova baixa a seguir a junta medicafoi criado por jonipero

27 Abr. 2016 20:13 #15008
boa tarde

A minha situação é a seguinte, sou assistente operacional e estive na mobilidade numa escola que ou fim dos 18 meses e depois de eu ter pedido a conciliação deu parecer negativo... tinha pedido esta mobilidade por estar a 200km de meus pais em que a mae é doente oncológica com 84% de incapacidade e o pai reformado por incapacidade psiquiatra... entretanto através de pedidos consegui ter outra mobilidade para a camara municipal mas como sabemos são processos que levam o seu tempo ou tempo demais...e por isso meti baixa medica ate me chamarem hoje e me a cortarem...as minhas questões são
Poderei meter nova baixa sem ser paga ?
Haverá algum artigo que possa meter na nova baixa de assistência aos meus pais? ( hoje na baixa o medico disse que havia e poderia ser paga!!!)

ou haverá outra situação qualquer que possa ficar aqui junto deles por mais um mês pk é o tempo que levaria os papeis a ficarem despachados para começar a trabalhar aqui


Agradeço a vossa atenção e poderem me ajudar ficaria muito grato

Obrigado

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Posso por nova baixa a seguir a junta medica

02 maio 2016 18:22 #15050
Poderá talvez recorrer a www.seg-social.pt/dependencia
Tempo para criar a página: 0.435 segundos