Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!

calculo ipp

calculo ippfoi criado por ruidomingos

22 Out. 2014 01:02 - 22 Out. 2014 09:44 #12331
Boa noite, sou func. público e tive 1 acidente de trabalho em 2008 aos 28 anos. Na altura auferia 850 euros mensais. depois de uma junta superior de saúde foi me dado 4 por cento desvalorização. A minha questão é quanto vou receber de indemnização e como essas contas são realmente feitas?
Já vi vários tópicos por aqui, mas nenhum.deles da 1 resposta concreta...já vi a fórmula aqui e dá um valor mensal ou anual. Mas Axo estranho que essa fórmula não tenha em conta a idade na altura do acidente. E esse valor final da fórmula no caso de ser anual é multiplicado por quantos anos? No meu caso dos 28 até aos 66 anos idade de reforma???
Sei que encaminham as dúvidas para simuladores de sites de seguros e outros, mas nenhum deles aceita acidentes em datas inferiores a 2010 bem como pessoas da cga. como é o meu caso por ser funcionário público.Se me pudessem dar uma resposta mais resposta concreta agradecia vos muito.
Ultima edição : 22 Out. 2014 09:44 por ruidomingos.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico calculo ipp

29 Out. 2014 14:55 - 03 Fev. 2024 13:43 #12446
Caro Rui Domingos, boa tarde.

A informação que temos disponível sobre acidentes de trabalho está disponível em sabiasque.pt/trabalho/noticias/1740-calc...nte-de-trabalho.html

A fórmula que encontrou poderá estar desatualizada, pelo que lhe sugerimos que contacte o ISP - Instituto de Seguros de Portugal para obter uma ajuda "profissional". Contactos disponíveis no Portal do Consumidor, em www.asf.com.pt/
Ultima edição : 03 Fev. 2024 13:43 por Pedro Ferreira.
Tempo para criar a página: 0.311 segundos