Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!

Pedido de ajuda urgente! Pois é já amanhã...

Pedido de ajuda urgente! Pois é já amanhã...foi criado por Pereira Maria

13 Set. 2010 19:34 #707
Olá boa tarde,

Gostaria que alguém me ajudasse a fazer estas contas.

É ridículo, estar a pedir isto. Mas na verdade não consigo chegar a lado nenhum.

Para além das contas, tenho também algumas dúvidas.

Rescindi contrato com a minha entidade patronal, enviando para o efeito carta registada com aviso de recepção, carta essa onde por lapso coloquei (rescisão (13 de Agosto, a 13 de Setembro, e entre... (30 dias).

Apresentei-me ao serviço no dia 2 de Setembro. Trabalhei até ao dia 10, contactei a minha entidade patronal, para saber quando poderia-mos acertar contas. Respondeu-me que hoje dia 13 ainda teria de ir trabalhar. Enviei de imediato uma errata a carta de rescisão. Errata essa que ele não aceitou, dizendo-me que eu era obrigada a ir trabalhar hoje dia 13, respondi-lhe que não ia. E não fui.

Interrompi as minhas férias com Baixa Médica (dois dias)que ele diz que não tenho direito a receber. Por estar de Baixa.

Agora vou então ás contas. O meu vencimento é o salário mínimo nacional (475€), tenho de receber 21,08 dias de subsidio de Natal. mais os sete dias que trabalhei. Alguém por favor me pode fazer esta conta??? e os dias os dias férias (dois), tenho direito a eles ou não????? Muito obrigada

Fico agradecida a quem me poder ajudar, pois já me disseram para lá ir amanhã receber e não sei o valor, nem o que tenho a receber.
Tempo para criar a página: 0.361 segundos