Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!

Suspenção de pagamento de baixa clinica.

Suspenção de pagamento de baixa clinica.foi criado por Fernando Dias

23 Ago. 2017 12:55 #17640
Boa Tarde.
Encontro-me com baixa desde outubro do ano passado a aguardar consulta no Hospital Egas Moniz na especialidade de neurocirurgia, recordo que esta consulta foi inicialmente marcada para 28 de fevereiro, mas como coincidiu com o feriado de Carnaval foi adiada para 12 de setembro do corrente.
Tenho patologia grave a nivel da coluna com 3 hérnias discais,nomeadamente espondilolistesis de grau 1 de L5 sobre S1 com lise istmica bilateral.
Tenho lombalgias frequentes o que me impede de fazer qualquer tipo de esforço nomeadamente na minha profissão (torneiro-mecanico). Na ultima chamada á comissão de verificação, foi-me cortado o subsidio de doença,argumentando" que já está á muito tempo com baixa e isso não pode ser..." Pergunto : De quem é a culpa?
Fui eu que alterei a data da consulta? Tenho culpa que o tempo de espera nos nossos Hospitais seja o que se vê?

Agora não recebo nada, não sei o que fazer. Mandaram-me pedir recurso da decisão, foi o que fiz. Já lá vai 1 mês e ninguem me diz nada, tenho despesas a pagar e agradecia que me indicassem o que devo fazer.

Atenciosamente.

Fernando Dias.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Suspenção de pagamento de baixa clinica.

24 Ago. 2017 11:58 #17666
Tempo para criar a página: 0.301 segundos