Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!

nao tenho a renovaçao da baixa - ser luz

nao tenho a renovaçao da baixa - ser luzfoi criado por Pedro Ferreira

25 Ago. 2014 17:39 #11876
Boa tarde, estava com baixa inicial que terminava dia 19 agosto, mas no centro de saude so marcaram consulta para dia 22, entretanto hoje houve greve por todo o lado, conclusao nao tenho a renovaçao da baixa mandaram ir segunda feira ao centro de saude. Minha questao é o seguinte, na segunda feira ainda podem passar a baixa desde dia 20 agosto? e se nao puderem fazer isso como resolvo este problema criado pelo centro de saude???? obrigado.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico nao tenho a renovaçao da baixa - ser luz

03 Set. 2014 16:56 #11910
Boa tarde.

A renovação da baixa deve ser entregue ao empregador nos 5 dias consecutivos e subsequentes à data de término da baixa anterior.

Sendo que já passaram mais de 5 dias seguidos depois de terminar a 1ª baixa, poderá vir a ter problemas no emprego...

Poderá ajudar a resolver o problema uma declaração passada pelo Centro de Saúde que justifica o atraso na marcação da consulta de prolongamento da baixa.
Tempo para criar a página: 0.266 segundos