Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!

Acordo de Férias assinado e não depositado

Acordo de Férias assinado e não depositadofoi criado por jociel

24 Jul. 2014 00:02 #11764
Olá, sou trabalhador no ramo da metal mecânica, e minha empreza está com dificuldades no pagamento dos salários dos trabalhadores, que segundo justificativa do nosso patrão que são dois Irmãos (sócios) houve baixas nas vendas devido ao periódo da Copa do mundo, assim demitindo uns 15 funcionários e me foi concedido a desfrutar minhas Férias do dia 2/07/2014 á 31/07/2014 (legalmente venceria no dia 6/09/2014). Vendi meus 30 dias, assinei o acordo de férias no ato da confirmação de depósito de compra da mesma aqui citada, retirei o extrato no dia seguinte e nada tinha sido depositado e nem recebi em mãos até agora dia 23/07/2014, legalmente segundo a CLT, quais são meus direitos a revindicar já que até agora não recebi nada?

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Acordo de Férias assinado e não depositado

25 Set. 2014 11:27 - 24 Set. 2023 15:06 #12032
Caro Jociel, bom dia.

Percebendo que nos escreve do Brasil, sugerimos-lhe que contacte as entidades que lhe poderão dar uma resposta à luz da Consolidação das Leis do Trabalho brasileira:

MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO (MTE) - www.gov.br/trabalho-e-emprego/pt-br
Ultima edição : 24 Set. 2023 15:06 por Pedro Ferreira.
Tempo para criar a página: 0.354 segundos