Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em outubro de 2017

Votos de utilizador:  / 39
FracoBom 

A Segurança Social publicou as datas para o pagamento dos subsídios sociais e familiares e pensões para outubro.

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em novembro de 2017

SEGURANÇA SOCIAL DIRETA - Serviços disponíveis online 
Programa Porta 65 - Jovem (Arrendamento Jovem)
Apoios sociais ao arrendamento

Com o objetivo de prestar um melhor serviço ao cidadão, a Segurança Social tem uma data fixa mensal para o pagamento dos subsídios sociais e familiares e pensões, permitindo um melhor planeamento e uma salvaguarda para os beneficiários, na medida em que sabem exatamente o dia em que recebem.

Subsídios Sociais

Outubro 2017
PrestaçãoMeio de pagamento
Transferência bancáriaCarta-cheque*Vale de correio*
Prestações Familiares 16 de outubro Não aplicável A partir de 16 de outubro
Rendimento Social de Inserção 23 de outubro Não aplicável A partir de 23 de outubro
Complemento Solidário para Idosos 1) 10 de outubro Não aplicável A partir de 10 de outubro 2)
Desemprego/ Doença / Parentalidade 16 de outubro A partir de 16 de outubro Não aplicável
2.º Processamento Doença/ Parentalidade 25 de outubro A partir de 25 de outubro Não aplicável
Ação Social 23 de outubro A partir de 23 de outubro Não aplicável
Doença Profissional: Pensões e Subsídios 2 de outubro Não aplicável A partir de 2 de outubro

1) Pago juntamente com a pensão.
2) A emissão dos vales é efectuada por ordem alfabética a partir do 1.º dia útil de cada mês e até ao dia 12.
*) O tempo de envio dos pagamentos por carta-cheque e vale de correio é da responsabilidade dos CTT.

Pensões

 Meios de pagamento
 Transferência bancária 1Vale de correio 2
Pensões Dia 10 de cada mês

A emissão de vales é efetuada por ordem alfabética a partir do 1º dia útil de cada mês e até ao dia 12.

A emissão dos vales de correio para as Regiões Autónomas é sempre efetuada no 1º dia útil de cada mês.

1) Se a data indicada coincidir com sábado, domingo ou feriado, a pensão é creditada no dia útil anterior.
2) O tempo de envio dos pagamentos por vale de correio é da responsabilidade dos CTT.

Segurança Social

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em setembro de 2017

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em agosto de 2017

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em julho de 2017

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em junho de 2017

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em maio de 2017

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em abril de 2017

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em março de 2017

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em fevereiro de 2017

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em janeiro de 2017


Artur Pinho Community Builder Avatar   31.10.2017 (13:42:46)
Atraso no pagamento Sim Não

À semelhança do que anteriormente foi escrito, ainda não recebi o pagamento deste mês nem qualquer informação nesse sentido.
Tentei entrar em contacto telefónico com a segurança social varias vezes mas nunca atendem a chamada.
Podem esclarecer o que se passa?
Obrigado

 
 
       
 
jovana fernandes Community Builder Avatar   01.11.2017 (12:07:23)
Sim Não

Parece que p algumas pessoas não receberam e vai ser só mes que vem mesmo.

 
 
  jovana fernandes      
 
Magda Carla dos Reis Mendes Community Builder Avatar   30.10.2017 (10:24:27)
Subsídio de doença Sim Não

Quando fazem o pagamento de subsídio de doença

 
 
       
 
jovana fernandes Community Builder Avatar   30.10.2017 (12:37:52)
Sim Não

Dizem que foi processado dia 25 mas a mim não chegou nada ainda.

 
 
  jovana fernandes      
 
pedro silva Community Builder Avatar   26.10.2017 (14:19:50)
pagamentos parentalidade Sim Não

boa tarde, aguardo pelo pagamento da licença de parentalidade,desde dia 21/08/2017 no site da segurança social já aparece diferido desde uma semana e as datas de pagamento para o mesmo mês de outubro era ontem, alguém já recebeu ou é normal demorar uns dias ?

 
 
       
 
jovana fernandes Community Builder Avatar   26.10.2017 (11:04:01)
baixa Sim Não

estou de baixa medica e não recebi ainda :( alguem mais?

 
 
  jovana fernandes      
 
Carlos Pinto Community Builder Avatar   27.10.2017 (03:16:11)
baixa Sim Não

Bom dia,estou de baixa prolongada já a 2 anos e recebo sempre ao dia 22 mais dia menos dia e este mês ainda não recebi, não sei o que se passa

 
 
       
 
jovana fernandes Community Builder Avatar   30.10.2017 (08:18:17)
Sim Não

Olá, já recebeu? eu ainda não

 
 
  jovana fernandes      
 
Carlos Pinto Community Builder Avatar   01.11.2017 (09:48:35)
Sim Não

Eu só vou receber em Novembro conforme email enviado pela segurança social.

Relativamente ao seu contacto, que desde já agradecemos, informamos
que, se encontra registado/deferido, um Certificado de Incapacidade
Temporária (CIT) - "Subsídio de Doença" pelo período de 2017-10-13 a
2017-11-11.

Informamos ainda que, muito embora se encontre registada a prestação,
deverá aguardar o processamento da mesma, para pagamento a partir do
dia 16 de novembro.

 
 
       
 
jovana fernandes Community Builder Avatar   27.10.2017 (09:05:11)
Sim Não

O mesmo está a acontecer comigo...nada ainda.

 
 
  jovana fernandes      
 
Carlos Pinto Community Builder Avatar   27.10.2017 (03:12:38)
Subsidio de doença Sim Não

Bom dia,estou de baixa prolongada já a 2 anos e recebo sempre ao dia 22 mais dia menos dia e este mês ainda não recebi, não sei o que se passa.

 
 
       
 
jovana fernandes Community Builder Avatar   30.10.2017 (07:54:41)
Sim Não

Sigo sem receber...e você?

 
 
  jovana fernandes      
 
Fernando To Community Builder Avatar   24.10.2017 (11:11:40)
Ola Sim Não

confused este site da segurança sozial deixa-me loko

 
 
       
 
Manuel Community Builder Avatar   23.10.2017 (09:11:40)
Pagamento segurança social Outubro Sim Não

Ola alguem me sabe dizer se ja receberam hoje o pagamento da segurança social Outubro normal

 
 
       
 
Tiago Community Builder Avatar   23.10.2017 (13:34:54)
Sim Não

Também ainda não recebi apesar de no site da SS dizer que o pagamento já foi feito.

 
 
       
 
Francelina neto Community Builder Avatar   20.10.2017 (18:05:57)
subsídio de doença Sim Não

gostaria se saber quando vou receber o meu subsídio de doença pois já 6 meses que não recebo como e possível por uma data sobreposta estar este tempo todo a espera eu tenho que pagar as minhas despesas e comer mas isso para a segurança social não importa e uma coisa que não consigo perceber esta demora ...

 
 
  Francelina neto      
 
João Maria Rodrigues Amaral Community Builder Avatar   10.10.2017 (01:26:12)
Sim Não

Gostava de ser informado quando vou receber a minha reforma já estou desempregado á longo tempo sem ter qualquer outro rendimento só a pensão da minha esposa

 
 
  João Maria Rodrigues Amaral      
 
João Maria Rodrigues Amaral Community Builder Avatar   10.10.2017 (01:21:36)
Pensão por limite de idade Sim Não

Gostava de ser informado em que situação se encontra o meu pedido de reforma

 
 
  João Maria Rodrigues Amaral      
 

Smileys

:confused: :cool: :cry: :laugh: :lol: :normal: :blush: :rolleyes: :sad: :shocked: :sick: :sleeping: :smile: :surprised: :tongue: :unsure: :whistle: :wink: 

Para garantir uma resposta às suas perguntas, utilize preferencialmente o nosso fórum.