Skip to main content

Segurança Social: Atrasos nos pagamentos de pensões resolvidos

De acordo com um comunicado no portal da Segurança Social, os problemas nas transferências dos valores de pensões para o Banco Santander Totta ficaram resolvidos hoje de manhã.

Valores mínimos das pensões em 2014

logo segurança socialPensionistas do regime da Segurança Social

Relativamente a atrasos pontuais nas transferências de pensões, o Instituto da Segurança Social esclarece:

Todos os pensionistas do regime da Segurança Social que recebem pelo Banco Santander Totta têm neste momento a sua situação regularizada recebendo as respetivas pensões durante a manhã de hoje.

As transferências de verbas por parte da Segurança Social foram efetuadas em tempo útil e de acordo com os contratos celebrados com as diversas instituições bancárias envolvidas nestes pagamentos.

  • Criado em .
  • Última atualização em .
Paula
Pensão de Maio 2020 atraso
Gostaria de saber se a pensão do mês de Maio 2020 está com atraso, para poder informar familiar que se encontra muito aflito por esta altura ainda não ter recebido o vale. Muito obrigada
manuel augusto brandão dos santos
Costumo receber a minha reforma (vale Correio) dia 9 será que estão atrasadas?
Francisca Rodrigues disse :
Boa noite eu gostaria de expor a minha indignação,onde estive em Outubro de 2013 na segurança sócia pra fazer alteração de morada, pois bem disseram que o cheque iria para a atual morada e não aconteceu,estive por mais duas vezes no balcão onde me garantirão o reenvio, já passaram 3 meses e nada, gostaria de uma resposta a minha questão pois faz falta ainda mais quando é um direito da criança.

Francisca Rodrigues
abono família
Boa noite eu gostaria de expor a minha indignação,onde estive em Outubro de 2013 na segurança sócia pra fazer alteração de morada, pois bem disseram que o cheque iria para a atual morada e não aconteceu,estiv e por mais duas vezes no balcão onde me garantirão o reenvio, já passaram 3 meses e nada, gostaria de uma resposta a minha questão pois faz falta ainda mais quando é um direito da criança.
Sónia Macedo
complemento de reforma
Bom dia.

gostaria de saber se houve algum corte nos complementos de reforma para poder informar o meu pai