Segurança Social alarga agendamento telefónico ao atendimento em Aveiro, Braga e Faro

Votos de utilizador:  / 14
FracoBom 

A partir do dia 18 de março de 2013, os serviços da Segurança Social dos edifícios das sedes dos distritos de Aveiro, Braga e Faro passam a dispor de atendimento por marcação.

SEGURANÇA SOCIAL DIRECTA - Serviços disponíveis online
VIA Segurança Social: Novo Serviço de Atendimento aos Cidadãos e Empresas
Serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL reduz horário de atendimento - 9h00 às 17h00
Segurança Social, Seguradoras e Finanças  - Fórum

logo Segurança SocialEm comunicado, a Segurança Social informa que, nos distritos de Braga e Faro, este novo serviço por marcação funcionará em simultâneo com o atendimento sem marcação, nas seguintes moradas:

Segurança Social de Braga, na Praça da Justiça;

Já em Aveiro, o atendimento será efetuado exclusivamente por marcação telefónica e decorrerá na seguinte morada:

Para beneficiar de atendimento na hora certa e sem ter que aguardar em filas de espera, basta ligar o 808 266 266, nos dias úteis, das 09:00h às 17:00h.

Nessa altura, deverá indicar o nome, o Número de Identificação da Segurança Social (NISS), o assunto a tratar, a data e hora pretendida e o número de telefone.

No dia agendado, poderá dirigir-se ao balcão de receção do serviço e, ao comunicar que tem uma marcação, ser-lhe-á entregue uma senha para atendimento.

O Instituto da Segurança Social já implementou este sistema em vários serviços dos distritos de Lisboa (Areeiro e Centro Nacional de Pensões), Santarém (Tomar, Torres Novas, Abrantes e Santarém) e Setúbal (Almada, Baixa da Banheira-Moita, Montijo, Seixal, Sesimbra e Setúbal).

Para mais informação, os interessados podem consultar o site da Segurança Social.

Data: 18-03-2013

Fonte: Portal do Cidadão com Segurança Social


Smileys

:confused: :cool: :cry: :laugh: :lol: :normal: :blush: :rolleyes: :sad: :shocked: :sick: :sleeping: :smile: :surprised: :tongue: :unsure: :whistle: :wink: 

Para garantir uma resposta às suas perguntas, utilize preferencialmente o nosso fórum.
Faça login para ver mais rapidamente que o seu comentário foi publicado.
Para sua segurança, não permitimos a inclusão de dados de contacto pessoais nos comentários como endereços de correio eletrónico ou números de telefone. Para contactar outros utilizadores do site, registe-se e estabeleça uma ligação para poderem trocar mensagens.

  4000 caracteres disponíveis

Antispam Actualizar imagem Não é sensível a maiúsculas