Skip to main content

Juntas Médicas na ADSE Direta

A ADSE disponibiliza a partir desde o dia 6 de fevereiro de 2013 para as Entidades Empregadoras um novo serviço destinado às Juntas Médicas:

  • Pedidos Nova Junta por Doença
  • Pedidos Nova Junta por Acidente

ADSE DIRETA: Novos Serviços
ADSE: Alteração da Taxa de Incidência
Juntas Médicas na ADSE Direta
Aumento dos descontos para a ADSE, ADM e SAD
ADSE: Contribuição pode chegar aos 3,5% em 2014

Todos os pedidos de Junta Médica a partir desde o dia 06 de fevereiro de 2013, passaram a ser efetuados exclusivamente por esta via, deixando de ser aceite a partir da mesma data a receção da documentação em papel, por correio eletrónico ou fax (processos rececionados mais de 1 semana, após esta data, serão alvo de devolução).

Todas as informações relativas às datas de agendamento, assim como, o resultado das deliberações, são disponibilizadas exclusivamente por esta via.

Relembra-se que foi já anteriormente disponibilizada informação sobre: "Processo Individual" que permite pesquisar (por nome, nº. de identificação ou nº. de processo) os processos individuais de um trabalhador e aceder ao seu historial.

Os documentos são disponibilizados em formato PDF para processos posteriores a abril de 2011. Para os processos anteriores disponibiliza-se apenas o resultado da deliberação.

Para qualquer questão relacionada com este novo serviço, deverá contatar o serviço através do formulário Atendimento Online para Entidades Autenticadas.

Atenção: os pedidos em papel, email e fax remetidos até 6 de fevereiro de 2013 à ADSE, serão aceites e inseridos pela ADSE, pelo que não deverão ser repetidos pela ADSE - DIRETA.

Consulte

Subsídio de doença com novas regras

Baixa Médica e Atestados

ADSE com Novos Serviços 'Online'

  • Criado em .
  • Última atualização em .
Laila Idamr
como entram em contacto com as pessoas.
Boa tarde,

Gostaria de saber como a junta chama as pessoas por ( tel, carta, email,) ...

Obrigada,

Marisa Mendes
Junta MÉDICA adse
Bom dia,
Gostaria de saber como é que uma funcionária que se encontra de baixa médica desde o dia 06-01-2015 e que pelo menos vai continuar até ao dia 07-05-2015, dias consecutivos e até á data nunca foi chamada à junta médica da ADSE
?

Maria cecilia Esteves Baptista de campos
agendamento junta medica
Gostaria de ser informada se existe agendamento para a junta médica solicitada em meu nome uma vez que são decorridos 30 dias após atestado médico de 60 dias! Funcionário numero 11684, adse 013847759. Cecilia Campos