Serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL reduz horário de atendimento - 9h00 às 17h00

Votos de utilizador:  / 21
FracoBom 

Serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL reduz o horário de atendimento ao público e funciona, agora, apenas entre as 9h00 e as 17h00, nos dias úteis.

Segurança Social alarga agendamento telefónico ao atendimento em Aveiro, Braga e Faro
VIA Segurança Social: Novo Serviço de Atendimento aos Cidadãos e Empresas - 19-12-2008
Serviço VIA Segurança Social alarga horário de atendimento - 06-09-2010

VIA SEGURANÇA SOCIALO VIA SEGURANÇA SOCIAL é o serviço de atendimento da Segurança Social através do qual se podem obter informações de âmbito geral ou processual.

O serviço integrava, há 2 anos atrás, uma linha de telefone nacional com número azul (808 266 266), com custo de chamada local, uma linha de telefone para quem liga do estrangeiro (+351 27 234 53 13), uma caixa de e-mail e uma linha de fax (+351 27 224 09 00). A linha de atendimento telefónico começou por funcionar entre as 8h00 e as 20h00, tendo posteriormente o horário sido alargado para as 22h00.

Hoje em dia, quem precise de obter informações da Seg. Social e queira utilizar este serviço deve fazê-lo apenas entre as 9h00 e as 17h00, sob pena de não ser atendido. Não há informação disponível que leve a crer que a caixa de e-mail e a linha de fax continuem ativas.


 

Smileys

:confused: :cool: :cry: :laugh: :lol: :normal: :blush: :rolleyes: :sad: :shocked: :sick: :sleeping: :smile: :surprised: :tongue: :unsure: :whistle: :wink: 

Para garantir uma resposta às suas perguntas, utilize preferencialmente o nosso fórum.
Faça login para ver mais rapidamente que o seu comentário foi publicado.
Para sua segurança, não permitimos a inclusão de dados de contacto pessoais nos comentários como endereços de correio eletrónico ou números de telefone. Para contactar outros utilizadores do site, registe-se e estabeleça uma ligação para poderem trocar mensagens.

  4000 caracteres disponíveis

Antispam Actualizar imagem Não é sensível a maiúsculas