Skip to main content

Nova Loja do Cidadão abre ao público em Marvila

A Loja do Cidadão de Lisboa - Marvila abre hoje, dia 11 de junho, ao público. O Balcão Multisserviços, o Balcão Único Municipal da câmara de Lisboa e os postos de atendimento da Autoridade para as Condições no Trabalho, Direção-Geral da Administração da Justiça, Gebalis, Segurança Social e Vodafone marcam presença na Loja.

Localizada na Av. Santo Condestável, no Centro Comercial Pingo Doce Bela Vista, a nova Loja funciona nos dias úteis entre as 09:00h e as 19:00h, e aos sábados, das 09:00h às 13:00h.

Além do Balcão Multisserviços (BMS) e do Balcão Único Municipal, estão presentes nesta Loja os balcões da Autoridade para as Condições no Trabalho, Direção-Geral da Administração da Justiça, Gebalis, Segurança Social e Vodafone.

No BMS, que permite a realização de serviços de diferentes entidades num posto único de atendimento, encontram-se a ADSE, a Caixa Geral de Aposentações, o Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres, a Direção-Geral do Consumidor, entre outros.

Com a sua entrada em funcionamento, passam a estar disponíveis 33 Lojas do Cidadão no continente, uma na Madeira e a Rede Integrada de Apoio ao Cidadão (RIAC) nos Açores.

Data: 11-06-2012

Fonte: Portal do Cidadão

Consulte

Novos Portais do Cidadãos da Empresa já em desenvolvimento - 29-05-2012

Atendimento telefónico do Centro de Contato do Cidadão disponível aos sábados - 13-01-2012

Passaporte disponível nos balcões do IRN de todo o país - 11-11-2011

Campanha Nacional para a Prevenção do Cancro da Mama nas Lojas do Cidadão - 20-09-2011

'Reclamações, Elogios e Sugestões' Electrónicas - 01-06-2010

  • Criado em .
  • Última atualização em .