Fórum EFINERG online, também, no Facebook

Votos de utilizador:  / 2
FracoBom 

O Projecto EFINERG mobiliza a indústria para eficiência energética tendo como principal objectivo a implementação e integração de boas práticas energéticas.

efinerg Logotipo

A ADENE – Agência para a Energia, no âmbito do projecto EFINERG, expande o fórum online sobre a eficiência energética nas pequenas e médias empresas (PME) às redes sociais. O fórum, agora presente no Facebook através da página www.facebook.com/efinerg, tem como principal objectivo mobilizar a indústria para a implementação e integração de boas práticas energéticas.

Dirigido aos técnicos e gestores de empresas ligados às áreas de Gestão de Energia, estas plataformas online assumem-se como um meio privilegiado de agregação de ideias, debate e divulgação de sugestões e propostas que, de alguma forma, propiciem a adopção de boas práticas no âmbito da eficiência energética. face Efinerg

Promovido pela AEP (Associação Empresarial de Portugal) e pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), o projecto EFINERG pretende apoiar a concretização dos objectivos definidos no (PNAEE) Plano Nacional de Acção para a Eficiência Energética e proporcionar às PME um enquadramento coerente e integrado no Quadro de Referencia Estratégico Nacional (QREN).

Endereços do Fórum

http://efinerg.aeportugal.pt

http://www.facebook.com/efinerg


Bibiana Rodrigues Community Builder Avatar   14.10.2014 (01:28:27)
suspender o contrato de trabalho Sim Não

boa noite gostaria de saber o que dá direito a suspender o contrato de trabalgo do artigo 325 do código de trabalho

 
 
  Bibiana Rodrigues      
 

Smileys

:confused: :cool: :cry: :laugh: :lol: :normal: :blush: :rolleyes: :sad: :shocked: :sick: :sleeping: :smile: :surprised: :tongue: :unsure: :whistle: :wink: 

Para garantir uma resposta às suas perguntas, utilize preferencialmente o nosso fórum.
Faça login para ver mais rapidamente que o seu comentário foi publicado.
Para sua segurança, não permitimos a inclusão de dados de contacto pessoais nos comentários como endereços de correio eletrónico ou números de telefone. Para contactar outros utilizadores do site, registe-se e estabeleça uma ligação para poderem trocar mensagens.

  4000 caracteres disponíveis

Antispam Actualizar imagem Não é sensível a maiúsculas