Glintt lança empresa dedicada ao sector energético

Votos de utilizador:  / 1
FracoBom 

A tecnológica Glintt anunciou ontem que o processo de constituição da Glintt Energy está concluído e que a empresa, com sede em Évora, tem um capital social de 50 mil euros.

A Glintt Energy é detida a 100% pela Glintt e a sua criação "insere-se na estratégia de expansão da actividade da Glintt para a área da energia", lê-se em comunicado remetido à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A nova empresa vai actuar em três segmentos: consultoria, desenvolvimento e execução de projectos nas áreas da eficiência energética e das energias renováveis, bem como de projectos de concepção, exploração e manutenção de sistemas de produção de energia com recurso a tecnologias sustentáveis e inovadoras; fabrico e comercialização de produtos e equipamentos nas áreas da energia e do ambiente; e produção e venda de electricidade proveniente de fontes de energia renováveis.


Smileys

:confused: :cool: :cry: :laugh: :lol: :normal: :blush: :rolleyes: :sad: :shocked: :sick: :sleeping: :smile: :surprised: :tongue: :unsure: :whistle: :wink: 

Para garantir uma resposta às suas perguntas, utilize preferencialmente o nosso fórum.
Faça login para ver mais rapidamente que o seu comentário foi publicado.
Para sua segurança, não permitimos a inclusão de dados de contacto pessoais nos comentários como endereços de correio eletrónico ou números de telefone. Para contactar outros utilizadores do site, registe-se e estabeleça uma ligação para poderem trocar mensagens.

  4000 caracteres disponíveis

Antispam Actualizar imagem Não é sensível a maiúsculas