Aprovado Programa de Eficiência Energética na Administração Pública

Votos de utilizador:  / 2
FracoBom 

Foi publicada, em Diário da República, a pdfResolução do Conselho de Ministros n.º 2/2011, de 12 de Janeiro, que aprova o Programa de Eficiência Energética na Administração Pública (Eco.AP).

O Eco.AP visa criar condições para o desenvolvimento de uma política de eficiência energética na Administração Pública, nomeadamente nos seus serviços, edifícios e equipamentos, de forma a alcançar um aumento da eficiência energética de 20% até 2020.

Com esta medida, para além de reduzir a factura energética, visa-se, ainda, a criação de um mercado de certificados brancos emitidos por organismos de certificação independente para confirmar a aplicação de medidas de eficiência energética.

Logo GovernoConsulte: Criado Programa de Eficiência Energética na Administração Pública

Fonte:Rede Comum de Conhecimento


Smileys

:confused: :cool: :cry: :laugh: :lol: :normal: :blush: :rolleyes: :sad: :shocked: :sick: :sleeping: :smile: :surprised: :tongue: :unsure: :whistle: :wink: 

Para garantir uma resposta às suas perguntas, utilize preferencialmente o nosso fórum.
Faça login para ver mais rapidamente que o seu comentário foi publicado.
Para sua segurança, não permitimos a inclusão de dados de contacto pessoais nos comentários como endereços de correio eletrónico ou números de telefone. Para contactar outros utilizadores do site, registe-se e estabeleça uma ligação para poderem trocar mensagens.

  4000 caracteres disponíveis

Antispam Actualizar imagem Não é sensível a maiúsculas