IMTT adere ao movimento 'Menos um carro'

Votos de utilizador:  / 1
FracoBom 

A iniciativa “Menos um carro” conta, desde quarta-feira, dia 3 de Novembro, com mais um parceiro. O Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres (IMTT) aderiu a esta iniciativa da Carris, que visa promover formas sustentáveis de mobilidade urbana.

Logo IMTTA cerimónia de adesão foi realizada na data que assinalou o primeiro aniversário da iniciativa. O IMTT formalizou a sua entrada afirmando a disponibilidade para “divulgar e colaborar neste movimento de consciencialização para a utilização do transporte público e dos modos suaves na cidade de Lisboa”.

O projecto “Menos um carro” assume-se como um movimento a favor de uma mobilidade mais sustentável. Neste sentido, convida todas as pessoas a repensar a necessidade de utilização de viatura particular na cidade, dadas as “alternativas e argumentos assentes na sustentabilidade”.

Data: 05-11-2010

Fonte: Portais do Cidadão e da Empresa com IMTT


Smileys

:confused: :cool: :cry: :laugh: :lol: :normal: :blush: :rolleyes: :sad: :shocked: :sick: :sleeping: :smile: :surprised: :tongue: :unsure: :whistle: :wink: 

Para garantir uma resposta às suas perguntas, utilize preferencialmente o nosso fórum.
Faça login para ver mais rapidamente que o seu comentário foi publicado.
Para sua segurança, não permitimos a inclusão de dados de contacto pessoais nos comentários como endereços de correio eletrónico ou números de telefone. Para contactar outros utilizadores do site, registe-se e estabeleça uma ligação para poderem trocar mensagens.

  4000 caracteres disponíveis

Antispam Actualizar imagem Não é sensível a maiúsculas