Skip to main content

Contagem decrescente para a 6ª edição do GREENFEST

O GREENFEST regressa ao Centro de Congressos do Estoril, de 3 a 6 de Outubro, para mais uma edição onde a sustentabilidade é a palavra de ordem. Este ano, a economia de partilha é o grande tema, juntamente com a celebração do  ano internacional da cooperação para a água,  ano da arquitetura portuguesa e ano europeu do cidadão.

GreenFest 2012 - O Empreendedorismo como Atitude!

Highlight GreenFestivalEsta edição volta a dar palco ao empreendedorismo, com base no conceito de cultura colaborativa, na expectativa de ajudar a divulgar ideias e projetos como estímulo à criatividade e inovação.

Partilhar é o verbo na ordem do dia. Partilhamos pensamentos, fotografias, palavras, ideias…  As redes sociais impõem-se como facilitadores do processo de partilha mas este não se esgota apenas nestas plataformas. Mais do que nunca, partilhar pode ser sinónimo de ganhos para a comunidade que acaba por estreitar laços em prol do bem comum. Com esta lógica bem presente, a edição deste ano do GREENFEST pretende percorrer todo este caminho, partilhando conhecimento através de inúmeras atividades que vão ter lugar durante os quatro dias de festival.

Conferências, oradores e as 8 eco-tendências presentes no GREENFEST vão fazer renascer o espírito de partilha que existe em cada um de nós. Acompanhe a contagem decrescente para o maior evento de sustentabilidade.

Programa: Programa GREENFEST '13

  • Criado em .
  • Última atualização em .