Prolongamento do prazo para candidaturas ao Fundo de Eficiência Energética (FEE)

Votos de utilizador:  / 2
FracoBom 

1 de Julho é o novo prazo para a apresentação das candidaturas relativas à 3º extração do  “AVISO 03 – Ed. Eficiente 2012”, promovida  pelo FEE - Fundo de Eficiência Energética.

logo fee adeneO Fundo de Eficiência Energética apoia projetos nas áreas das energias renováveis e eficiência energética, promovendo a inovação, o desenvolvimento tecnológico e o reforço do tecido empresarial nacional.

O Aviso 03 - Edifício Eficiente 2012 apoia as medidas do PNAEE enquadradas na área “Residencial”, nomeadamente, as medidas “Micro-produção térmica” e ”Janela eficiente”, através do financiamento de sistemas solares térmicos e janelas eficientes.

São potenciais beneficiários deste Aviso as pessoas singulares proprietárias de edifícios ou frações, cujas candidaturas de apoio podem ser submetidas ao FEE através dos seguintes promotores: Empresas de Serviços Energéticos (ESE), qualificada segundo o SQESE, e empresas fornecedoras das soluções energéticas (elegíveis ao aviso).

Inicialmente previsto até ao dia 03 de junho de 2013, os potenciais beneficiários deste Aviso poderão submeter os seus projetos até às 18 horas do próximo dia 1 de julho de 2013.

Sobre "como candidatar-se".

Mais informações em fee.adene.pt

Fonte: Adene


Smileys

:confused: :cool: :cry: :laugh: :lol: :normal: :blush: :rolleyes: :sad: :shocked: :sick: :sleeping: :smile: :surprised: :tongue: :unsure: :whistle: :wink: 

Para garantir uma resposta às suas perguntas, utilize preferencialmente o nosso fórum.
Faça login para ver mais rapidamente que o seu comentário foi publicado.
Para sua segurança, não permitimos a inclusão de dados de contacto pessoais nos comentários como endereços de correio eletrónico ou números de telefone. Para contactar outros utilizadores do site, registe-se e estabeleça uma ligação para poderem trocar mensagens.

  4000 caracteres disponíveis

Antispam Actualizar imagem Não é sensível a maiúsculas