Programa ECO.AP - Assinatura no Estado entre a Saúde e a Energia

Votos de utilizador:  / 2
FracoBom 

Os Secretário de Estado da Saúde e da Energia assinaram um acordo no âmbito do programa ECO.AP, no dia 29 de maio.

Barómetro ECO.AP 2011 lançado a 1 de Junho

Logo Eco.apO Secretário de Estado da Saúde, Manuel Teixeira, assina amanhã, dia 29 de maio, pelas 15h10, um Acordo de Implementação entre o Ministério da Saúde e o Ministério da Economia no âmbito do Programa ECO.AP.

O acordo será firmado no decorrer da conferência "Mais Eficiência. Mais Sustentabilidade. Mais Futuro" que pretende debater o Programa de Eficiência Energética na Administração Pública (ECO.AP) para a promoção de uma gestão racional dos serviços energéticos.

A conferência vai ter lugar no Centro Cultural de Belém e conta também com a participação do Secretário de Estado da Energia, Artur Trindade.

Durante a conferência será também divulgado o Guia de Boas Práticas da Saúde, instrumento que visa promover a redução dos consumos e dos custos com energia e água, reduzir a produção de resíduos e difundir a adoção de comportamentos que fomentem economias de baixo carbono.

Fonte: Portal da Saúde


Smileys

:confused: :cool: :cry: :laugh: :lol: :normal: :blush: :rolleyes: :sad: :shocked: :sick: :sleeping: :smile: :surprised: :tongue: :unsure: :whistle: :wink: 

Para garantir uma resposta às suas perguntas, utilize preferencialmente o nosso fórum.
Faça login para ver mais rapidamente que o seu comentário foi publicado.
Para sua segurança, não permitimos a inclusão de dados de contacto pessoais nos comentários como endereços de correio eletrónico ou números de telefone. Para contactar outros utilizadores do site, registe-se e estabeleça uma ligação para poderem trocar mensagens.

  4000 caracteres disponíveis

Antispam Actualizar imagem Não é sensível a maiúsculas