Maio foi o mês mais quente da História moderna

Votos de utilizador:  / 3
FracoBom 

logo esquerda.netO mês de maio de 2016 foi não só mais quente da história moderna, como também o 13º mês seguido a ultrapassar anteriores recordes de temperatura assinala a National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA). "A temperatura média global em maio 2016 foi a mais alta de qualquer mês de maio no conjunto de dados globais de temperatura que remonta ao ano de 1880", refere aquela organização em comunicado divulgado pela TSF. O El Niño, que tende a aquecer águas equatoriais do Pacífico, pode ter contribuído para o recorde deste ano, dizem os climatologistas que sublinham contudo, que o fenómeno não explica tudo: "o super-El Niño tem apenas parte da culpa. O anormal é o novo normal".

Leia o artigo completo aqui.


Smileys

:confused: :cool: :cry: :laugh: :lol: :normal: :blush: :rolleyes: :sad: :shocked: :sick: :sleeping: :smile: :surprised: :tongue: :unsure: :whistle: :wink: 

Para garantir uma resposta às suas perguntas, utilize preferencialmente o nosso fórum.
Faça login para ver mais rapidamente que o seu comentário foi publicado.
Para sua segurança, não permitimos a inclusão de dados de contacto pessoais nos comentários como endereços de correio eletrónico ou números de telefone. Para contactar outros utilizadores do site, registe-se e estabeleça uma ligação para poderem trocar mensagens.

  4000 caracteres disponíveis

Antispam Actualizar imagem Não é sensível a maiúsculas